domingo, 23 de agosto de 2009

Homens: Universo Complexo

Então ele disse: “namoramos por tres anos, mas acabou. E agora, vim aqui para passar as minhas férias, com minha esposa que está grávida, mas preciso encerrar um assunto ainda com a ex. Esse assunto é sobre um negócio financeiro que tínhamos. Preciso encerrar a transação, então precisei falar com ela. Falamos ao telefone, mas me sinto meio mal com isso, porque fui muito frio. Queria saber como ela estava e o que tinha feito da vida, se havia casado; mas não perguntei... Não foi medo de uma reaproximação porque ela não me atrai mais sexualmente, mas mesmo assim eu não dei a devida importância a ela. Sei que eu não deveria ter feito isso, mas fiz”.
Vai entender!

2 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Vai entender.... Adorei o post da água.

Também tenho muita sede, hahaha!!!!

Beijos,

Bela - A Divorciada

Clévia Sales disse...

kkkkk Bjs, Bela!