quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Adeus, Blue!


Mas uma vez eu rabisco, encerrando e recomeçando mais um capítulo da minha vida. Estou sempre procurando a porta de saída quando me sinto encurralada pelas armadilhas que as circunstâncias me propõem. Foi preciso tomar coragem, e pra falar a verdade estou muito feliz de ter tomado uma sábia decisão, e entusiasmada com as novas perspectivas: é preciso saber a hora de parar, de deixar de ser coadjuvante e passar a assumir o papel principal, especialmente agora, que minha "cotação" está em alta e minha alma está tomando Champagne, numa banheira de espumas!
Saber viver é desenhar sem borracha. O arrependimento só acontece quando você machuca o outro ou se machuca. Portanto, eu sigo cantando, vou embora sorrindo, porque valeu por tudo, por cada segundo, e porque aprendi a viver intensamente; quando se vive assim o lamento é inexistente. Nenhuma lágrima de dor invade o meu olhar!
Precisamos sempre extrair da vida o melhor. É traçando metas, objetivos... É batalhando que se chega ao topo. Ficar estagnada, você só criará raízes, deixará de ser interessante aos olhos dos que estão ao seu lado; dos que te observam.

Hoje meu brilho está ainda mais reluzente, sai sem marcas, sem traumas, sem mágoas. Sai mais uma vez da sombra e estou raiando de novo. Com muito entusiasmo, fé na vida e amor no coração.

Viva o hoje! Que venha o amanhã!

6 comentários:

Lennon Marques disse...

Tamu juntos! É pra frente que se anda!

Clévia Sales disse...

Obg, amigo! Sei q posso contar com vc! :)

Anônimo disse...

Everу weеκend i used to pay а visit this
wеb page, as i wіsh for enjoymеnt, foг the reason that thіѕ this site сοnations truly
fastidious funnу material too.
Here is my blog : click the next web site

Anônimo disse...

I'll right away grab your rss as I can't to finԁ your e-mail ѕubscriptiоn
lіnk or e-newslеtter service. Do уοu
have any? Kindly lеt me κnow in order that Ӏ may subscribe.
Τhаnks.

Here is my ρаge: V2 Cigs Reviews

Anônimo disse...

I've been surfing on-line greater than 3 hours lately, yet I never discovered any attention-grabbing article like yours. It's ρretty
vаluе ѕufficient for mе. In my viеw, if all webmaѕters аnԁ
blоggегs made excellеnt cоntent as уou рrobably ԁid, thе ωeb will bе much mοгe
useful than eveг befοre.

Feel fгеe to visit my webpagе - Www.culturame.it

Anônimo disse...

We stumbleԁ over here bу a dіffeгent web
pagе аnd thought I might as well check things οut.
I like what I seе so now i'm following you. Look forward to looking over your web page for a second time.

Feel free to visit my web-site - click through the up coming document
Also see my web site > visit the following post