quarta-feira, 3 de junho de 2009

Minha Silenciosa Dor

Faz tempo que eu a sinto.
Há dias que me incomoda tanto!
Preciso ficar quieta para amenizá-la, mas nem sempre dá para “curti-la”. Dói! Dói muito! No dia seguinte é como se nunca a tivesse sentido. É como se as lágrimas caídas no dia ou na noite anterior não tivessem sido roladas. Meu rosto está completamente enxuto.

Ninguém a conhece. Ninguém sabe dela. Sinto quietinha, apenas!

Compartilho agora porque ontem à noite a senti de novo. Doeu profundamente! Resolvi, então, desabafar! Por quê? Não sei! Não há um propósito. Apenas espero que ela não volte mais!
:O)

2 comentários:

Juliana disse...

Clévia, falar ajuda um pouco. Mas só o tempo, é que vai ajudar mesmo. Só que a dor, na verdade não vai embora, ela se acomoda, e junto com a saudade, faz moradia na gente. Isso está acontecendo comigo.

Bjos, Jú

Lu_Russa disse...

Clévia,obrigada pela visita.

Agora estou aqui para conhecer melhor seu cantinho

Já está linkada lá no meu blog

bjos

LuRussa