sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Sopro do Ciclo

http://www.fotosearch.com.br/

Sinto que dentro de mim há um sopro do ciclo que se encerra...
De uns tempos pra cá, tenho dado a oportunidade de minha vida viver cada coisa há seu tempo, pacientemente, como quem espera a chegada de um filho, quando se está gestando.
Isso se faz necessário para a construção do que quero de fato. Acho que é assim que as coisas devem funcionar. Então, já estou chegando no ápice, portanto, sinto que o cume se aproxima... Sinto que o ciclo que estou vivendo agora, encerra-se!

E alegro-me porque vou enveredar por novos caminhos, traçar novas metas e conquistar outros campos desconhecidos, e até por vezes, fracassar, mas sempre em frente!

Um brinde a transformação, ao fim do ciclo. Ao fim do fim e ao começo de um recomeço!

É natal!
:)

Nenhum comentário: