domingo, 16 de dezembro de 2007

Declaração

Quando deito nos teus braços, sinto teu calor; sinto meus desejos aflorarem tão ardentemente, que me embriago nos teus beijos...

Teu olhar penetra o meu olhar tão profundamente, que me torno transparente, e sem disfarce, atrevo-me a acompanhar-te com os meus olhos; e quando estes encontram os teus, nos amamos ali mesmo, na multidão, de tão cúmplices que somos.

Sabemos o queremos, sabemos o que sentimos, e fazemos dos raros momentos, únicos e eternos; e quando desperto do nosso “sonho”, sinto um vazio e ao mesmo tempo a enorme felicidade de tê-lo ao meu lado.

Porque nos amamos sem medida, sem limites, sem pudores. Nos amamos porque somos um para o outro, apenas um, no momento mais sublime do amor.

Eu te amo no mais doce, nobre e puro dos sentimentos. Eu te amo porque você é meu eterno amor!

:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow amor...