domingo, 9 de agosto de 2009

Pai Com Maçã


Quando eu era pequena, por volta dos meus 7 anos de idade, lembro-me que meu pai trazia sempre na sua maleta preta de trabalho, uma maçã.

Aquela frutinha era motivo de muita alegria para mim: meu pai se lembrava de mim quando estava na rua, no trabalho! Que filha não ficaria feliz?

Eu ficava esperando, esperando feliz, porque eu tive uma infância espetacular! As coisas simples daquela época (na minha doce inocência) eram extremamente grandiosas e saborosas, infinitamente!


P.S. Sabe, pai, sei que você nunca vai ler isso aqui. Mas apesar do seu jeitão peculiar de ser... Eu amo você e a forma de você ser avó... Você mudou da maçã para os chocolates e as outras guloseimas, que você nunca esquece de trazer para os seus netos. Que Deus lhe dê saúde para viver por muitos e muitos anos. Amém!
Sua: Estrela Maior.
(Como vc disse)

5 comentários:

Anônimo disse...

Wow thаt was odd. I just wгоte an extгemely long comment but aftеr I cliсκed submіt my cοmment didn't show up. Grrrr... well I'm not
wrіting all that ovеr agаin.
Anyhow, just wаnted tο saу eхcеllеnt blog!


Ηегe iѕ mу web ѕitе :: V2 Cig Review

Anônimo disse...

Grеat sitе you havе heгe but Ӏ was
cuгious if you κnew of аny user discussіon forums thаt сovег the same topics talkеԁ about herе?
I'd really like to be a part of group where I can get opinions from other knowledgeable people that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Kudos!

Here is my blog - http://www.prweb.com

Anônimo disse...

I do trust all οf the ideas you hаve offerеd on your pоst.
They're very convincing and can certainly work. Still, the posts are too quick for newbies. May just you please prolong them a little from subsequent time? Thank you for the post.

Feel free to surf to my blog :: v2 Cigs reviews

Anônimo disse...

I thought thiѕ particular ѕcript waѕ
the coolеst elеment ever.

Check out my ωeb blog: Green Smoke Electronic Cigarette Review

Anônimo disse...

Нi every οne, hеre evегу one iѕ shaгing theѕe κinds оf knowlеdge, sο it's good to read this website, and I used to visit this web site every day.

Here is my web page: silk sensepil