domingo, 5 de julho de 2009

Brincando de Memê

Entrando na onda da brincadeira do Blog 3xtrinta.blogspot.com , das “cinco coisas que eu não sou, gostaria de ser, mas arrisco”, fiz a minha listinha do “Aqui também tem o Memê”.

Aspirei ser jogadora de basquete: nem com todo o meu esforço e disciplina... Precisaria mais que isso: precisaria de talento e um fator muito importante: muito mais de 1,60m.

Escritora: tenho até um livro começado, sobre romance policial, mas quando escrevia, acabava falando situações da minha vida... Foi melhor desistir mesmo.

Tocar violão: uma aula e a desistência.

Pintora: não é que eu não gostasse daquilo. É que realmente não dava mesmo para entender que espécie de tendência estava sobre as minhas telas.

Dançar quadrilha: meu maior trauma. Mas sabia que não dava, pelo meu distúrbio de atenção. Imaginava: isso aqui é coisa seria, posso atrapalhar.
Faça a sua. É terapêutico!
:O)

2 comentários:

Daniel Oliveira disse...

“Trauma de quadrilha” Sei bem o que é isso.Eu só não gostei da parte que você diz que desistiu de escrever...Escrever é tão booooomm ^^ ,Mais enfim cada um com seus motivos.

Adorei Conhecer seu Blog, Beijus e Bom Final de Semana.

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Clévia,

Adorei o seu Memê!!!!

Vou encaminhar a sua pergunta para o Canalhus, viu?

Beijão,

Bela - A Divorciada