quarta-feira, 27 de maio de 2009

Surpresa

Chegamos pouco antes da hora marcada...

Quando de repente lá vem toda a turminha correndo. Ele vem correndo por ultimo com um amiguinho em disparada... Quando ele freia! Travou, quando nos viu, e quando viu o bolo e a velinha faiscada queimando toda a pólvora.

Ele ficou tão envergonhado... Tiramos fotos, catamos os parabéns!

Essa foi uma surpresa que fiz ao meu filho na escola dele hoje. Amanhã é o níver dele. Vamos comemorar, mas achei que seria oportuno ir visitá-lo com um lindo bolo na salinha da escola em que ele estuda!

Amo você meu Pirulitinho, meu Tapioquinha!
:O)

3 comentários:

Juliana disse...

Eu amava quando minha mãe fazia isso! Esperava o aniversário para poder cantar parabéns na escola, junto com os coleguinhas de classe.

Certa vez, no aniversário de um amigo meu, eu quebrei a vela do bolo dele. Isso aconteceu no pré, e até meados do primário, a mãe do menino ainda lembrava dessa estória e fazia comentários com minha mãe, que tb ficava na porta do colégio, nos esperando. (Hoje, lembrar dessa estória é divertido. rs.)

Bjos, Jú

Clévia disse...

Jú, eu acho que ele não gostou mto!!! kkkkk
Bjs

Clévia disse...

Jú, mas vc, hein! Mto sapeca!!!
kkkk
Bj