domingo, 24 de maio de 2009

Quanto Vale Uma Amizade?

Lembrar o dia da semana ou o dia do mês é sempre um problema pra mim. Porém, ainda me lembro dos meus amigos de infância. São nomes que ainda são claros em minha memória.

Dos meus cinco anos de idade pra cá, eu fiz muitos amigos. E muitos melhores amigos. É claro que com os caminhos que tomamos, acabamos por nos perder. Mas ainda tenho amigas da (antiga) quarta série, que apesar da distância, quando nos encontramos (em raros momentos) não nos faltam assuntos, e dos mais variados. Isso não é fantástico?

Ontem, eu estava em uma festa: um monte de amigos celebrando o níver do namorado de uma amiga. Ele é de sampa (não têm parentes nem amigos por aqui - mas os pais vinheram). Comemoramos o níver dele. Foi um momento único.
Ele disse: obrigado, por me adotarem como amigo!

Acabei por ficar amiga de uma grande amiga da minha grande amiga -ultimamente tenho feito muitos amigos - pra mim, o valor de uma verdadeira amizade é igual à propaganda de um cartão de crédito que passa na TV: não tem preço!

:O)

Um comentário:

Juliana disse...

Priceless. Unbezahlbar. Inestimable.
Nem preciso dizer, que assino embaixo.
Bjos, ótima semana.


PS. Este final de semana, li um livrinho, e uma das frases era: "Seja amigo, sempre":)