domingo, 12 de abril de 2009

Pura Falta De Inspiração

Segundo o zodíaco, sou do signo de câncer, ascendente em aquário, lua em escorpião...
Se isso tem mesmo uma função, explica muita coisa sobre mim.
Como, por exemplo, de que eu tenho um saudosismo dentro de mim tremendo. Meus olhos brilham diante de fotografias da cidade no passado... Mas também fico maluca de pensar no futuro! Como vai ser daqui a 50 anos, por exemplo! Antiguidade X Modernidade, me agrada igualmente.

Se os astros têm razão, faz muito sentido mesmo eu ser câncer e aquário. Mas saindo da duvida se retrocedo ou avanço em saudosismos ou maluquices, tem um aspecto interessante: ascendente em aquário, segundo a astrologia, não engorda com facilidade!. Por isso, eu e Gisele Bundchen, (minha companheira de signo e ascendente) vamos sempre manter a forma sem grande esforço!

Pretensão à parte, eu tinha razão quando pensei primeiro no título deste post!
:o)

Nenhum comentário: