domingo, 22 de março de 2009

Anjo

www.olhares.com Foto: Dançando com o azul

“Uma vez eu estava em um curso de gestão, e a professora perguntou o sonho de cada um. Eu fui o primeiro: disse que meu sonho era ter dentro de mim, o maior número possível de sentimentos; desde o amor até o ódio, pois se eu tivesse o controle de cada um, poderia usá-los em seus momentos certos. Todos riram na sala, menos a professora.

Só depois entendi o quê se passava.

Os outros sonhos eram: ter minha empresa, ganhar muito dinheiro, viajar para local X. Enfim... Tudo superficial! Eu buscava o meu "eu". A professora apenas pediu que respeitassem meu sonho.

Após todos lerem, ela disse assim: ‘e quando atingirem o sonho de vocês, o quê farão?’

O silêncio foi geral...

Daí, eu disse: quando eu atingir meu sonho, vou realizar esses outros aí para mim. Mas não serão sonhos, serão consequências.”

"Você terá que construir dia-a-dia". Anjo.

Um comentário:

Juliana disse...

Mais uma vez, belíssimo post.

Bjos, Jú
http://oqueeuvejoagora.blogspot.com