
"Oi? Bom dia! Eu sou sua nova atendente virtual... "
Pasmem!
Uma máquina, tentando resolver os meus problemas do outro lado da linha. Inacreditável!
Como dizia a minha avó: “É o fim dos tempos”.
Pra mim isso tem outro significado: é a falta de respeito mesmo com a pessoa, enquanto consumidor!
Uma máquina, tentando resolver os meus problemas do outro lado da linha. Inacreditável!
Como dizia a minha avó: “É o fim dos tempos”.
Pra mim isso tem outro significado: é a falta de respeito mesmo com a pessoa, enquanto consumidor!
Estapafúrdio no momento em que eu relatava o fato e a tal atendente se pronunciava: “Desculpe, não estou entendendo. Pode, por favor, repetir?”.
Pelo menos tem o lado bom: ela nunca trabalha de mal humor e não fica impaciente com perguntas repetidas...
Mas como nunca gostei de me sentir uma idiota, desliguei o telelefone - Realmente estão perdendo a noção de um Ser humano.
Pelo menos tem o lado bom: ela nunca trabalha de mal humor e não fica impaciente com perguntas repetidas...
Mas como nunca gostei de me sentir uma idiota, desliguei o telelefone - Realmente estão perdendo a noção de um Ser humano.
Dias azuis para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário