terça-feira, 13 de novembro de 2007

Tecnologia de Ponta... Cabeça

Agradecimento: http://olhares.com

"Oi? Bom dia! Eu sou sua nova atendente virtual... "
Pasmem!

Uma máquina, tentando resolver os meus problemas do outro lado da linha. Inacreditável!
Como dizia a minha avó: “É o fim dos tempos”.
Pra mim isso tem outro significado: é a falta de respeito mesmo com a pessoa, enquanto consumidor!
Estapafúrdio no momento em que eu relatava o fato e a tal atendente se pronunciava: “Desculpe, não estou entendendo. Pode, por favor, repetir?”.

Pelo menos tem o lado bom: ela nunca trabalha de mal humor e não fica impaciente com perguntas repetidas...

Mas como nunca gostei de me sentir uma idiota, desliguei o telelefone - Realmente estão perdendo a noção de um Ser humano.

Dias azuis para todos!

Nenhum comentário: