domingo, 10 de maio de 2009

Posso Pedir Meu Presente?

www.olhares.com
Filhos,

Se vocês tiverem saúde, e se eu presenciar a superação de vocês dos ‘nãos’, vibrarmos juntos todos os ‘sims’, e ainda saber que para todos os problemas vocês escolheram a melhor maneira de contorna-los; que foram persistentes correndo atrás dos seus sonhos, sempre conservando os verdadeiros valores... Saber que um é o melhor amigo do outro, que tiveram outros muitos e verdadeiros amigos...

Saber que criaram asas e voaram o mais alto que puderam, sempre com os pés no chão – sem jamais terem esquecido de suas origens, prosperando pessoal e profissionalmente... Saber que essa persistência de hoje, tenha permanecido por toda a vida, sem obsessão alguma, com entusiasmo...

Perceber que seus defeitos jamais foram sobrepostos as suas qualidades; riram muito mais do que choraram...

Que foram ao longo de suas vidas homens livres para fazerem as suas próprias escolhas, e que puderam sempre contar comigo em qualquer momento, e que foram vocês próprios que escreveram as suas histórias...

Que se apaixonaram... Que amaram...
Que nunca perderam a fé, a esperança...
Que choraram, mas superaram...
Que caíram, até, mas levantaram com honra...
Que tiveram muita sorte em tudo na vida...
Que viveram, e ainda vivem, e que são homens brilhantes...
Que NUNCA tiveram picos de felicidades, mas foram felizes pra valer!

Esse é meu pedido de presente do dia das mães: viver no mínimo 90 anos, e lúcida, ter visto que tudo isso foi possível!

Amo vocês: minha âncora, meu leme! :O)

Nenhum comentário: