domingo, 24 de agosto de 2008

Bate Papo

Quando comecei a usar o bp, em 2005, foi por pura curiosidade. Naquela época estava, digamos assim, perdida na vida.
Tinha sede e curiosidade de entender as coisas ao meu redor...
E os anos se passaram... Muitas águas...

Noites, madrugadas inteiras de conversas... Sempre interessantes...
Ali, tem de tudo... E, têm pessoas, que de fato, que não pensam em sexo o tempo todo, ou pelo menos, dançam conforme a música!
Questionava, intrigavam os participantes. Sempre nas ‘tabelinhas’ com as palavras. Direta, objetiva. Causando sempre muitas dúvidas - eles gostam muito dessa linha. É escasso por lá.
E, já fiz muitos ‘dançarem’, jogarem o meu jogo. Mostrei por diversas vezes que sexo é ótimo, mas conversar, pode ser também uma fonte de prazer... E já me agrdeceram por isso!
Quando me perguntam: “o que procura aqui?”
A resposta é crucial! - Conversa!!!
Aí, muitas vezes, sucumbem-se às adversidades do que poderia ser um ‘papo sexual’; mesmo assim, muitos ficam...
E, assim, fiz muitas amizades... Cearenses, brasilienses, alagoanos, paulistanos...
Não é difícil. O sentimento vem à tona: lá, pessoas podem até mentir, omitir, por defesa, mas muitas vezes, põe sua alma sob os dedos...
Enfim, ri, ri muito! Me emocionei, chorei, aprendi, ensinei... Até me apaixonei! Encantei muitas vezes, também!

Então, quando quero saber sobre o que pensam os homens, é só entrar em uma sala de bp, dizer ‘Olá, como vai?’ E, poderá ser o começo de um papo muito interessante!

Nenhum comentário: