terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Alerta

Prestem atenção nisso:

Se você sentiu-se prejudicado por algum funcionário displicente no atendimento; do tipo que acha que está lhe prestando um grande favor em lhe dar uma informação...

Saiba que você tem todo o direito – não de enfiar a mão na cara do funcionário – de procurar o gerente, responsável ou até mesmo uma ouvidoria.

Faça como eu fiz:

‘Moça, qual seu nome? E sobrenome? Você pode me passar o telefone da ouvidoria deste Banco? Ok! Muito obrigada, pois vou fazer uma reclamação contra você! Bom dia!’

Não pense que isto se deu apenas por sentir antipatia por uma funcionária por estar ali ganhando honestamente o pão de cada dia. De forma alguma. Pra fazer isso, você deve avaliar racionalmente a situação.

Eis algumas razões: sai do prejuízo financeiro. Foi displicente ao me indicar uma fila errada, que durou quase duas horas, nem olha para as pessoas que estão lhe pedindo informação, aponta tudo com o dedo, como se fosse um guarda de trânsito, é monossilábica, e quando retornei a ela dizendo que me deu a informação errada, agiu como se ela nada tivesse haver com isso. E na maior disse: “Ah, é ali”.

Faça valer seu direito de cidadão!



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