quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Nostalgia


Hoje eu chorei...
Chorei porque uma ferida da alma ainda não foi totalmente cicatrizada. Não, não pense que ainda gostaria de viver como vivia, não é isso! Apenas nós, seres humanos, não aceitamos o fracasso em si, - isso nada tem a ver com o que quero hoje pra mim, nem com meu sentimento. Meu coração hoje, bate em outra porta - a perda, a aposta que fazemos na vida, o lamento de não ter mais o que era pra ser pra vida toda, a isso eu choro!

Por que tudo foi tão difícil? Resposta que talvez o tempo poderá concluir ou quem sabe nunca vou obter. Ou já tive a resposta e não soube interpretar.

O fato é que minhas lágrimas não podem ser confundidas com sentimento de recuo. Não! Asseguro que hoje, mais do que nunca, sei o que quero pra mim. Pra minha vida.

Pensando nos ‘laços eternos’ quando olho em torno, vejo que as coisas poderiam ter sido diferentes. Porque creio que todos nós merecíamos! Apesar disso, louvo por hoje sabermos administrar tudo de uma forma tão pacífica. E sei que a cada dia, será ainda melhor para todos!

:0)

Nenhum comentário: