quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Doce vingança




A vida amorosa de minha amiga, encontra-se na categoria comédia romântica. Como eu adoro, unicamente, esse tipo de comédia, cabe, portanto, um post. Ela já disse que não se importa. Apenas pediu para mantê-la no anonimato, por motivos óbvios.




Então, vamos chamá-la de Lilica*.




Um dia conheceu uma pessoa, saiu com ele. Trocaram contatos de MSN apenas, e dias após o encontro, o cara a bloqueou. Ela optou pela suposição dele achar que ela estava apaixonada. Como era casado, tadinho, ficou com medo e pulou fora! E Lilica julgou nunca mais poder vê-lo para desfazer o mal entendido. Segundo ela, nem deu tempo de se apaixonar.




Lilica, conheceu uma pessoa com a qual está saindo. E, conversa vai, conversa vem, descobriu que o Dito Cujo, citado acima é irmão do atual “ficante”.




Lilica me disse que foi convidada para um almoço em família e comentou: “Já pensou, chegar e cumprimentar o meu ex-quase-ficante, com sua esposa, olhar para a cara dele e fazer cara de paisagem, como se nunca o tivesse visto na frente?”.

Mas Lilica é um pouco difícil de aceitar as coisas como elas são. Está pensando em alguma atitude alternativa. Invés de dizer: “Muito prazer!”, dizer: “Acho que te conheço de algum lugar!”. Sorrir e esperar ele amarelar!




Depois da cor adquirida, corrigir: “Não, não, estou me confundindo!”. :)




Lilica* - nome fictício





Nenhum comentário: