domingo, 12 de outubro de 2008

Vovó

Hoje, faz exatos 22 anos que a senhora se foi... Quantas saudades!

Como tenho sempre um olho no passado, recordo-me de muitos momentos nossos, juntas. Do quanto foi grande o seu amor por mim.
Lembro-me muito bem dos lindos vestidos que a senhora sempre me presenteava no meu aniversário...

Queria que soubesse que cresci. Cresci com muitas saudades. Nunca vou esquece-la. Tanto a senhora, quanto o meu avô.

Tenho dois filhos lindos e saudáveis. Às vezes, penso em como seria a senhora com eles. A outra avó; a avó paterna, conheceu meu primeiro filho.

Vovó, muita coisa aconteceu na minha vida. Só coisa boa. Hoje, sou uma mulher, e uma mulher muito feliz.

Saudades de quem sempre vou amar... Por toda a minha vida!

p.s. É bom sentir saudades, quando se viveu intensamente!

Nenhum comentário: